Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fahel comanda treino para enfrentar o River


Avatar

Publicado em 10 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O Confiança empatou com o Fortaleza-CE e agora treina, de olho no River Plate

Passada a partida contra o Fortaleza, quando empatou em 1×1 no Batistão, os atletas e comissão técnica do Confiança, voltam as atenções para a partida deste domingo contra o River Plate no Batistão, na semifinal do Campeonato Sergipano, que é o grande foco dos proletários.

A atuação proletária contra o Fortaleza, rendeu elogios do comandante Fahel Júnior, que avaliou que o time sergipano foi superior ao adversário durante praticamente toda a partida.
– Nós fizemos uma ótima partida contra o Fortaleza. Sem dúvida tivemos chance de sair de campo com a vitória. Apresentamos um volume de jogo bem maior do que o adversário. Tivemos mais posse de bola e criamos mais oportunidades. Estávamos melhores no jogo quando tomamos o gol numa falha da nossa defesa, mas empatamos e insistimos bastante lá na frente. No fim ainda tivemos uma grande chance com o Ângelo, que acabou chutando para fora, disse Fahel.

Fahel quer ver o time com muita disposição contra o River Plate. "Ainda vamos trabalhar nesses dias que restam para colocar a melhor formação em campo. O time se adapta bem tanto no 3-5-2 como no 4-4-2. Vamos analisar o melhor esquema dentro dos jogadores que temos disponíveis para jogar. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que conheço bem. Lá existem jogadores muito perigosos, como o Bibi e o Kível. Por isso temos que armar a melhor formação possível para superar esse desafio", concluiu Fahel Júnior.

Antes de pensar na viagem para o Ceará, os proletários terão um grande desafio pela frente. No domingo, enfrentam o River Plate pela primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano. O jogo acontece às 16h, no Batistão.
O atacante Wallace autor do gol proletário também esquece o Fortaleza e pensa no jogo contra o River Plate.
– Agora é esquecer um pouco Copa do Brasil e voltar o pensamento para o Estadual. Vamos ter um grande desafio aí pela frente contra o River e vamos em busca dessa vitória importante em casa. Tivemos alguns problemas nos dois últimos jogos mas nosso time estará inteiro para este jogo, disse Wallace.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade