Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Foi grande a procura por Ingressos para o clássico


Avatar

Publicado em 28 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


CLÁSSICO - TORCEDORES ENFRENTAM FILA PARA A TROCA DE INGRESSOS POR ALIMENTOS PARA O CLÁSSICO CONFINAÇA X SERGIPE, DIA 1º

Foi grande a procura de torcedores do Sergipe e do Confiança, para troca de ingressos para o clássico do Dia do Trabalhador

Torcedores de Sergipe e Confiança compareceram aos estádios João Hora, Sabino Ribeiro e Batistão, para troca dos ingressos para a partida do dia 1º. de maio entre Confiança e Sergipe, no Batistão.
A partida faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador e do aniversario do time proletário e o governo do estado resolveu patrocinar o clássico, um presente para o trabalhador sergipano.
 Segundo o administrador do Batistão Orliandes Barros, a procura foi muito grande, superando a expectativa. "Mas tudo está transcorrendo normalmente. Proibimos a troca de ingressos por sal e açúcar, que são condimentos e não alimentos. Ainda existem arquibancadas, mas o número de cadeiras é bastante reduzido", disse Orliandes.
No Batistão a troca foi até as 13 horas deste sábado e recomeça na segunda-feira feira a partir das 8h. Mas no João Hora e Sabino Ribeiro, o processo prossegue no até que sejam trocados todos os ingressos disponibilizados, tanto para o Sergipe como para o Confiança.
Uma cadeira equivale a cinco quilos de alimento. O torcedor só pode trocar até três ingressos nas cadeiras. Nas arquibancadas, a paridade é um por um, com direito a três ingressos também.
Foram disponibilizados 3.500 bilhetes de arquibancada para o João Hora, casa do Sergipe, e 3.500 para o Sabino Ribeiro, reduto do Confiança, mais 200 ingressos para as cadeiras em cada estádio. No Batistão, o Governo e a FSF colocaram à disposição 600 entradas de cadeiras.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade