O auditório ficou lotado, inclusive com a presença dos enador Amorim
Francisquinho diz que vai bater à porta até daqueles eleitores que não votam nele nesta eleição
Publicado em 14 de setembro de 2012
Por Jornal Do Dia
"Buscarei parcerias. Baterei à porta mesmo de quem não tenha votado em mim", são palavras do candidato a prefeito de Itabaiana pela coligação "Itabaiana levado a sério", Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho (PR) durante reunião-almoço, ontem, dia 13, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com empresários da cidade serrana. O candidato apresentou suas propostas, assinou termo de compromisso com servidores públicos municipais, respondeu questionamento e recebeu sugestões.
O senador Eduardo Amorim (PSC) esteve presente e conversou com os comerciantes. Para o parlamentar, "o comércio e a viabilização dele é prioridade nos projetos de Valmir". Diversificado por natureza, o comércio de Itabaiana, tem sofrido quedas de vendas devido à falta de incentivos do poder público. "Se os servidores recebem em dia, o dinheiro circula e, consequentemente, os comerciantes sustentam seus estabelecimentos", disse Amorim ao completar "a infraestrutura turística com direcionamento ao comércio é prioridade de Valmir".
"Trabalhamos para tornar o comércio de Itabaiana pujante, porque somos bairristas. Observamos no político quais são os seus projetos, para aliarmos os nossos", disse o empresário Altamiro Brasil. Segundo ele, a CDL estabelece com as reuniões, o compromisso com o poder público "estou satisfeito com as propostas de Valmir de Francisquinho e se ele se tornar prefeito queremos a efetivação do nosso comércio mais forte", disse Brasil.
Valmir de Francisquinho mostrou preocupação com as obras inacabadas e expôs empenho para finalizá-las. "Vou concluir todas as obras paradas no município a exemplo da Praça da Juventude, Praça da Mangabeira, Caps do Loteamento São João, Construção da Unidade de Ensino Descentralizada no Bairro São Cristóvão, Escola de Educação Infantil no Sítio Porto, Matadouro Municipal, Escola do Bairro Coruja, Praça de Alimentação Popular e tantas outras", mostrou.