Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

FSF entrega alimentos a instituições beneficentes


Avatar

Publicado em 07 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Alimentos doados aos abrigos de idosos (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (6), a Federação Sergipana de Futebol (FSF), fez a entrega de alimentos no Asilo rio Branco e no Same, Lar de Idosos. Foram centenas de alimentos não perecíveis, arrecadados durante o jogo entre o Bangu X Flamengo, que aconteceu no dia 15 de fevereiro, na Arena Batistão, onde o time do Flamengo venceu por um placar de 3X0.
O presidente da FSF Milton Dantas, esteve acompanhado do empresário e vereador Fabiano Oliveira, um dos organizadores do jogo que lotou a Arena Batistão.
“São ações como essa, que através do futebol, nós conseguimos amenizar um pouco as despesas e as dificuldades que essas instituições tão importantes para a sociedade aracajuana necessitam. Acredito que precisamos nos unir ainda mais, em prol de pessoas que necessitam de gestos como esse”, frisou Milton Dantas, gestor da entidade que administra o futebol sergipano – FSF – que organizou a partida do Campeonato Carioca.
Dantas fez questão de agradecer a todos os torcedores que colaboraram com a doação dos alimentos e ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e sua esposa Ângela Machado, que é sergipana e também foi uma entusiasta da doação para as duas instituições, que atendem aos idosos de da capital sergipana.
“Milton Dantas se faz sempre presente com doações para nosso Asilo Rio Branco. Estou muito feliz com essa doação de alimentos, que devem durar todo esse ano” salientou Michelline Figueiredo Franca, assistente social do Asilo Rio Branco, acrescentando que foi um ato de solidariedade e de extrema importância. O Asilo Rio Branco é uma instituição filantrópica e existe há 112 anos, hoje 50 idosos moram no Asilo.
“Eu achei uma ação meritória de lembrar das instituições que precisam do apoio da sociedade. O Same é uma instituição filantrópica e ela sobrevive justamente da generosidade do nosso povo, das doações, não só de produtos, mas também da doação financeira. Hoje acolhemos 60 pessoas idosas, que têm assistência 24 horas”, frisou Antônio Costa Almeida, diretor presidente do Same, Lar de Idosos, Nossa Senhora da Conceição, que fez questão de agradecer a entidade e ao presidente Milton Dantas pelo ato de doação e amor.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade