Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governador anuncia convocação de 15 oficiais e 30 soldados do Corpo de Bombeiros Militar


Avatar

Publicado em 10 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


J

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou nesta sexta-feira (9), a convocação de 15 oficiais e 30 soldados para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE). Esta medida reforça a preocupação do Governo de Sergipe com o fortalecimento do quadro de profissionais dedicados à proteção da população e ao atendimento de situações emergenciais em todo o território sergipano.
“Estou aqui para cumprir mais um compromisso que assumi com vocês. Antes que o Carnaval chegue, estou anunciando a convocação de mais uma turma do Corpo de Bombeiros. Serão chamados 15 oficiais e 30 soldados. Quero reconhecer o esforço incansável de cada um de vocês, que têm lutado muito por essa conquista. Ao lado da nossa secretária Lucivanda, estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir esse avanço. Anunciar essa convocação é mais do que uma promessa cumprida, é o resultado do compromisso que temos com a segurança e o bem-estar da nossa comunidade”, destacou o governador.
O governador também aproveitou para anunciar a assinatura do edital para o concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), reforçando o compromisso da atual gestão em promover concursos públicos como forma de fortalecer e renovar os quadros de servidores em todas as áreas estratégicas, estimulando o ingresso e a permanência de talentos no serviço público, garantindo assim a continuidade e aprimoramento dos serviços prestados à população sergipana. “Sobre o concurso da Adema, aproveito para informar que o contrato do edital já foi assinado, o que nos permite iniciar o processo seletivo imediatamente”, completou Fábio.
A secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, ressaltou que esta iniciativa visa aprimorar ainda mais os serviços prestados à população de Sergipe. “Expresso meu profundo agradecimento ao Corpo de Bombeiros por seu contínuo compromisso com o bem-estar do nosso povo sergipano”, frisou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade