Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governo homologa concurso público para procurador do Estado


Publicado em 22 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O governador Fábio Mitidieri anunciou nesta terça-feira (21), a homologação do resultado final do concurso público para procurador do Estado. A relação dos candidatos classificados e que estão habilitados à nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 22.
O concurso para procurador do Estado foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE), com apoio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe). O certame ofertou cinco vagas, sendo três de ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e uma para candidatos afrodescendentes, além da formação de cadastro reserva.
“Com a divulgação dos candidatos aprovados, concluímos esse concurso que é tão importante para a nossa instituição. Agradecemos a todos que contribuíram para o êxito do certame. Tenho certeza de que o Estado de Sergipe ganhará novos procuradores qualificados e engajados na defesa dos interesses do Estado”, declarou o procurador-geral do Estado, Carlos Pinna Júnior.
A secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, destacou o empenho do Governo do Estado na realização de concursos públicos. “Essa é uma gestão que dedica atenção especial aos concursos públicos. Finalizamos mais uma seleção extremamente importante e, em breve, lançaremos novos editais. A realização dos concursos é essencial para efetividade da Administração Pública e também uma ação ampla e democrática que permite aos cidadãos ingressarem no cargo público”, detalhou a secretária.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade