Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Hyuri é apresentado como reforço no Confiança


Publicado em 07 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Hyuri se apresentou e já está treinando forte no Confiança (Mikael Machado/ADC)

O Confiança apresentou oficialmente nesta quarta-feira o atacante Hyuri. Aos 32 anos, o jogador chega após passagem pelo Paysandu.
Sem atuar desde o dia 24 de fevereiro e aguardando regularização no BID da CBF, o atacante disse que está sendo analisado diariamente se colocou à disposição para estrear assim que possível.
– Fiquei algumas semanas parado e estou junto com a fisiologia para saber em qual posição eu me encontro comparado com meus companheiros. Obviamente que eu estou um tempo sem jogar e quero muito estar em campo. A gente não pode atropelar algumas etapas e estamos conversando cuidadosamente sobre essa questão – afirmou.
O reforço azulino também explicou qual função pode desempenhar em campo. Atuando boa parte da carreira pelos lados, Hyuri também já jogou centralizado.
– Sou um jogador que gosto de me movimentar. Fui alternado da ponta para ser centroavante pela movimentação, gosto de chegar na área, a altura também ajuda para disputar com os zagueiros. Sou um jogador que gosto de estar envolvido nos lances do jogo. Ajudo também na marcação que acho que é importante hoje em dia para os jogadores de frente – disse.
Com passagens por diversos clubes na carreira, esta será a primeira vez que o atacante irá disputar a Série C.
– O que vinha percebendo é que alguns erros podiam ser evitados. Com mais experiência é possível auxiliar mais durante os 90 minutos. Acho que a mescla de experiência e jovens no elenco ajuda muito – contou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE