**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Igor Gnomo volta a Aracaju com show exclusivo no The Clash


Avatar

Publicado em 10 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O guitarrista e compositor baiano Igor Gnomo já tem data marcada para seu retorno à Aracaju. No dia 17 de maio, às 20h, o músico traz ao palco do The Clash Pub seu show instrumental com sonoridades de influências do Jazz, Rock e elementos da música nordestina (baião, maracatu, ijexá), representando a música instrumental do Nordeste e a guitarra brasileira.
Igor Gnomo já passou por diversos festivais dentro e fora do Brasil, a exemplo do Rio Montreux jazz festival, Shell Open Air, Fimus Jazz, FIG, além de participações ao lado de Armandinho Macêdo, Derico, Luiz Carlini, Sandy Alê e Fernando Nunes, o músico ganhou destaque com o lançamento do álbum “Formiga Preta”, em 2021, com participações especiais como o baixista Michael Pipoquinha.
Em 2023, o músico foi premiado como artista e compositor instrumental em destaque no prêmio nacional Profissionais da Música – PPM. E neste ano, retorna à capital sergipana ao lado do baterista Thiago Reuel e o baixista André Jumper, apresentando composições autorais e releituras que passeiam por Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Gilberto Gil e Chico Science, além de convidados especiais como Anne Carol, Júlio Rego e Fred Andrade, para abrilhantar ainda mais a noite.
“Pra mim é uma alegria imensa voltar a Aracaju, uma cidade que tenho um carinho enorme e me acolheu tão bem desde a primeira vez. Para esse show, levaremos a química do Jazz Rock Nordeste, que já levamos para diversos palcos e agora estamos de volta, nos conectando a essa cidade amada, ao lado de artistas sergipanos que admiro muito. Tenho certeza que será uma noite inesquecível”, celebra o artista.
O show é uma realização de Padê produções, e acontece no dia 17, sexta-feira, às 20h, no The Clash Pub, localizado na Rua Dep. Euclídes Paes Mendonça, 622 – 13 de Julho, Aracaju. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade