Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana conquista primeira vitória na Série D


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Itabaiana e CSE se enfrentaram na tarde Do último sábado, no Barretão, pela segunda rodada da Série D, em busca da primeira vitória na competição. Os visitantes abriram o placar logo no primeiro minuto, com Ibson Melo aproveitando vacilo da zaga do Tremendão. Mas o Itabaiana buscou a virada com Gabriel Caran, Cleiton e Thiago Papel.
O CSE abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, quando Ibson aproveitou bola mal recuada por Thiago Papel, invadiu a área e bateu colocado no canto do goleiro Jeferson. O duelo era equilibrado e o Tricolor da Serra empatou aos 21 minutos, após cobrança de escanteio de Gabriel Terra, que Caran completou de cabeça para o fundo das redes. Depois disso, a melhor chance do Itabaiana foi aos 30 minutos, em chute para fora de Tiago Souza.
O Itabaiana realizou três modificações no intervalo e voltou melhor. Aos quatro minutos, Cleiton roubou a bola na defesa do CSE, avançou, limpou o goleiro e bateu cruzado para virar o jogo. Aos sete minutos, Leilson, que entrou no intervalo, cobrou escanteio pela direita e, após desvio na área, a bola sobrou com Thiago Papel que apenas empurrou para o fundo das redes para ampliar.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE