Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

LADRÕES INVADEM FAZENDA EM CEDRO E MATAM NOVE ANIMAIS


Publicado em 20 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Animais mortos em área da fazenda

RESTOS DE ANIMAIS NA FAZENDA

Nove cabeças de gado – seis vacas e três bezerros – foram abatidos por ladrões que invadiram na madrugada de segunda-feira para terça-feira a Fazenda Estiva, em Cedro de São João, pertencente a Paulo Alves. Os ladrões não levaram o gado vivo, fizeram a matança no próprio terreno,  mas não carregaram a carne totalmente: deixaram grandes pedaços a serem cuidados, cabeças das vacas e bezerros e uma quantidade de ossos.

"A situação é de intranquilidade", resignou-se  Paulo Alves, que havia sido notificado da invasão da propriedade dele por outros pequenos pecuaristas da região que tiveram suas terras utilizadas como caminho até se chegar à Fazenda Estiva.

A quantidade de carne que os ladrões levaram, acreditam os pequenos criadores de gado, deve ter sido vendida a donos de câmaras frias e em restaurantes.

O histórico de roubo de gado, informa Paulo Alves, deixa todos intranquilos, muito embora as queixas à polícia  tenham sido registradas em escala. "É necessário uma ação enérgica", pede, sem que indique suspeitas de quem poderia ter invadido a Fazenda Estiva.

Mas numa ele coisa ele acredita: a matança das nove cabeças de gado não foi uma ação praticada por um único ladrão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade