Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Líder da oposição


Avatar

Publicado em 20 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Em clima de encerramento das atividades parlamentares em 2023, a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) foi marcada por discursos de balanços e perspectivas para o próximo ano, que se aproxima. Na ocasião, a deputada estadual Linda Brasil (Psol), única mulher e parlamentar de esquerda na oposição, foi anunciada como nova líder da oposição, a partir do mês de fevereiro, quando retornam os trabalhos no parlamento sergipano.
O anúncio foi feito pelo deputado Georgeo Passos (Cidadania), atual líder da oposição. “Cumprindo um acordo feito entre todos os membros da oposição, a deputada Linda assume essa missão a partir de fevereiro do ano que vem. Acho muito importante que todos tenham a oportunidade de encarar esse desafio. Desejo muito sucesso e tenho certeza que a deputada fará um belo trabalho”, disse Georgeo.
Em aparte, a deputada Linda Brasil (foto) falou sobre o desafio e reforçou que a união da oposição, apesar do número reduzido, fez a diferença nas lutas travadas na Casa Legislativa. “Estou muito feliz em poder assumir essa missão a partir do ano que vem. Esse é um verdadeiro gesto de compromisso com aquilo que acordamos, defendemos e uma verdadeira demonstração de respeito ao trabalho de cada uma e um aqui. Espero que estejamos sempre em união, como foi este ano, para continuarmos denunciando as perversidades desse Governo que vem maltratando o povo, desrespeitando a classe trabalhadora, entregando os serviços públicos à iniciativa privada, ceifando o processo democrático do diálogo e impondo o seu projeto perigoso de Governo”, agradeceu Linda.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade