Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lutador de Salgado é campeão em São Paulo


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Lutador Vagner Santos conquistou medalha de ouro na sua categoria, em competição realizada no estado de São Paulo

O lutador salgadense, João Fernandes Vagner Santos Lico Kuririn, 16 anos, da Academia Titãs, conquistou o título da categoria até 57 kg no último sábado 27, na cidade paulista de São Vicente, participando do evento denominado Thai Kids III, onde reuniu os melhores atletas do país.

Para viajar e participar do evento interestadual, "o atleta recebeu o incentivo da Prefeitura Municipal de Salgado, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, numa parceria que garantiu as passagens do lutador", informou o secretário de Esporte, Irinaldo Fraga.

Vagner Santos, campeão sergipano da categoria em 2012, está há mais de um ano treinando para disputar eventos importantes relacionados à sua categoria, juvenil. Para garantir o título na cidade de São Vicente/SP, Santos treinou durante dois meses para atingir o feito vencendo o carioca no terceiro round por nocaute técnico.

Por se tratar de um jovem, o pugilista de Muai Thai ou Box Tailandês, Vagner Santos, participou de dez lutas vencendo todas elas, em várias competições que antecederam a que foi realizada no interior paulista.
Campeão Sergipano 2012; do 2° Aberto de Muai Thai de Aracaju; do SC Fight e 1° Samuray Fight em são Cristóvão; do Sergipe Esporte Fight em Tobias Barreto; do 1° Santos Dumont Fight.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade