Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Missão humanitária do CBMSE no RS é reconhecida com agradecimento dos Bombeiros do RS


Publicado em 24 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Diante da atuação da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) no Rio Grande do Sul, o CBMRS agradeceu o empenho e a dedicação dos bombeiros militares sergipanos no resgate de vítimas da catástrofe vivenciada pela população gaúcha neste mês de maio. A equipe de Sergipe é composta por nove bombeiros militares e um cão farejador que estão atuando desde o dia 9 no Rio Grande do Sul.
“Em nome de toda a comunidade do Rio Grande, o CBMRS expressa a mais profunda gratidão ao trabalho que o CBMSE desempenhou durante as recentes enchentes na cidade. Sua coragem, dedicação e profissionalismo foram fundamentais para salvar vidas e minimizar danos”, inicia o agradecimento ao CBMSE feito pelo 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).
Os bombeiros militares de Sergipe iniciaram os trabalhos no Rio Grande do Sul pelas cidades de Pelotas (RS) e Rio Grande (RS). Com o deslizamento de terra em outra parte do território gaúcho, a equipe foi direcionada para Bento Gonçalves (RS).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade