**PUBLICIDADE
Publicidade

Mulher é presa ao levar a filha para ser estuprada por namorado


Publicado em 05 de maio de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Peritos da Polícia Civil, lotados no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), estão investigando a suspeita de estupro de vulnerável no município de Lagarto, localizado na região Centro-Sul de Sergipe. Conforme estudado pelos profissionais da Segurança Pública, é possível que uma criança de 12 anos tenha sido abusada sexualmente em, ao menos, sete ocasiões. A sua própria mãe e o namorado dela estão sendo investigados pelo crime. Apontados como cúmplice e autor, a própria mãe da criança, e, respectivamente, o namorado dela, estão sendo investigados pelo crime.
Com os mandados de prisão emitidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), o casal foi preso na última quarta-feira, 03, e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia. A Secretaria de Estado da Segurança Pública revelou que os atos ocorriam na cidade sergipana, bem como no município de Rio Real, na Bahia. foi justamente no território baiano que o suspeito foi localizado e preso; a ação em conjunto entre as Polícias Civis dos estados de Sergipe e Bahia aconteceu no povoado Salgado Grande. A mãe da criança foi encontrada no bairro Loiola, em Lagarto. No primeiro depoimento concedido, ela confessou os crime.
Apresentando poucos detalhes em torno desta investigação, a SSP disse que durante os estudos do caso foi possível identificar que a mãe da vítima costumava marcar encontros amorosos com o namorado e levava a criança. “Ao chegar no local, o homem estuprava a vítima na presença e com o consentimento da mãe”, detalhou a Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Lagarto.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade