Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Município de Poço Redondo ganha Coordenadoria de Políticas para Mulheres


Publicado em 11 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Prefeitura de Poço Redondo criou a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Agora o estado de Sergipe conta com 29 coordenadorias. A iniciativa se deu por meio do Projeto de Lei nº 325/2012, aprovado em 28 de maio de 2012. De acordo com o Projeto, a coordenadoria funcionará vinculada ao Gabinete do Prefeito e com a seguinte composição: Titular da Coordenadoria; Assessoria Técnica e Corpo Administrativo. A coordenadora titular será Marlene Araújo.

Assim como as demais, a Coordenadoria de Mulheres de Poço Redondo terá, dentre as atribuições, o compromisso de planejar, organizar e monitorar os planos, programas, projetos e ações que visem à promoção e defesa das mulheres, de forma articulada com as secretarias afins; promover, em parceria com a sociedade civil e órgãos públicos e privados, a realização de campanhas educativas relacionadas às suas atribuições; formular, coordenar e acompanhar políticas e diretrizes, visando combater a discriminação por sexo, gênero, raça e etnia.

Já criaram suas Coordenadorias de Políticas para as Mulheres, as prefeituras municipais de Aracaju; São Cristóvão; Nossa Senhora do Socorro; Laranjeiras; Itaporanga D’ajuda; Maruim; Barra dos Coqueiros; Japaratuba; Carmópolis; Rosário do Catete, Santana do São Francisco; Propriá; Itabi; Nossa Senhora das Dores; Monte Alegre de Sergipe; Porto da Folha; Nossa Senhora da Glória; Itabaiana; Ribeirópolis; Poço Verde; Lagarto; Simão Dias; Riachão do Dantas; Estância; Lagarto; Simão Dias; Tobias Barreto; Umbaúba e Cristinápolis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE