**PUBLICIDADE
Publicidade

Museu do Videogame Itinerante abre temporada 2024 em Aracaju


Avatar

Publicado em 05 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O universo dos jogos eletrônicos dá o tom da diversão nas férias de verão do Shopping Jardins, que brinda o público de todas as idades com diversas atividades. A partir de 13 de janeiro, crianças, jovens, adultos e idosos terão a oportunidade de curtir as atrações do Museu do Videogame Itinerante, que iniciará a sua temporada 2024 na capital sergipana, proporcionando muito entretenimento às famílias e uma curiosa viagem por mais de 50 anos de história.
O Museu do Videogame será instalado na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, e terá acesso gratuito. O evento reunirá cerca de 400 consoles de todas as gerações, desde o primeiro console do mundo, de 1972, até os modelos atuais.
Além de conhecer videogames raros de todo o mundo, os visitantes terão a oportunidade de jogar os maiores clássicos e ainda curtir o palco movimento, simuladores de corrida, espaço PlayStation VR2, participar de torneios, concurso de cosplay, dentre outras atrações.

Arena Gamer – A diversão eletrônica no Shopping Jardins será iniciada antes mesmo do Museu do Videogame chegar a Aracaju. Até o dia 7 de janeiro, o Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê, será palco das partidas finais do campeonato Arena Gamer, promovido pela Hitech Arena.
No local, também haverá jogos de realidade virtual e equipamentos para a diversão dos visitantes, mediante bilheteria própria.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade