Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Paulo Massaro critica o Confiança: “muito abaixo”


Publicado em 08 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Paulo Massaro , técnico do Confiança (Divulgação)

Com a derrota no Clássico Maior, o Confiança, que era a única equipe com 100% de aproveitamento, perdeu também a invencibilidade na temporada.O Dragão até saiu na frente, mas viu o Sergipe virar com dois gols de Diego Aragão. Ao final da partida, o técnico Paulo Massaro avaliou o desempenho da equipe.
– Nós não fomos merecedores da vitória, jogamos um futebol muito abaixo do que a gente vinha jogando. Reconheço que não foi uma boa apresentação, mas têm muitos lances que eu vi depois, por exemplo, o segundo gol deles bateu na mão. Foram lances muito contrários, tanto para nós quanto para a equipe adversária. Achei que o juiz determinou muito pela parte física dele, não conseguia acompanhar de perto, dependia muito da atuação dos bandeiras. A homenagem cabia sim, mas não acho que fosse o momento de homenagear apitando. É um clássico, um jogo muito grande para isso. Não gostei dessa escolha, isso nos prejudicou demais – disse.
– Um fator determinante começou por aí, o segundo foi a apresentação abaixo da minha equipe, a gente não apresentou um futebol que vinha jogando, não foi um futebol vertical, nossas tomadas de decisão foram contrárias ao que a gente treinou. Todos os jogos que nós jogamos bem, nós vencemos, agora nós jogamos mal e perdemos, isso acontece, não vamos ser invencíveis. O que vale é agora, a importância do grupo, de estar junto. Continuamos na liderança do campeonato, um tropeço acontece, infelizmente foi em um clássico. Mas todas as apresentações boas não podem ser apagadas por um clássico que teve os fatores citados – completou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE