Terça, 16 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pescador que matou corretora tenta o suicídio


Publicado em 15 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Samu presta socorro a pescador em Santo Amaro

O pescador Márcio Roberto Santana, 32 anos, suspeito de ter assassinado a corretora de imóveis Daniela Ramos da Silva, 34, foi encontrado ontem de manhã em um matagal no povoado Angelim, em Santo Amaro das Brotas (Vale do Cotinguiba), e estava gravemente ferido. Segundo policiais que faziam buscas por ele na cidade, Márcio teria tentado o suicídio e cortou a própria barriga com uma faca. O rapaz foi achado deitado, com as vísceras expostas e marcas de facadas e picadas de mosquito.

Márcio estava sendo procurado desde a tarde de sexta-feira, quando o corpo de sua ex-namorada, Daniela, foi encontrado em uma vala no loteamento que está sendo construído no povoado. Ela tinha sido morta com 14 facadas pelo corpo e, de acordo com familiares, o crime foi cometido por Márcio, que não aceitava o final do relacionamento de sete anos. Ao ser achado, o pescador não falou nada sobre o crime e, muito sujo de sangue, apenas gemia, pedia água e falava com dificuldade.

Os pais de Daniela, ouvidos pela polícia, disseram que o relacionamento da filha com o pescador era conturbado e não tinha como dar certo. Disse também que Márcio já tinha manifestado a intenção de matar a namorada e cometer suicídio em seguida, caso o romance terminasse. O pescador ficou no local por mais de duas horas, até ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para a Ala Vermelha do Huse. Até a tarde de ontem, ele permanecia internado em estado grave. A arma usada na tentativa de suicídio não foi encontrada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade