Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Polícia divulga fotos de dois procurados por homicídios


Avatar

Publicado em 23 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Lep da Carburada é suspeito de homicídio

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou ontem a foto de Leonardo Rafael Nascimento de Jesus, conhecido como “Léo da Carburada”. Ele é suspeito pelo crime de homicídio que ocorreu em 30 de maio de 2021, no Conjunto Jardim, Nossa Senhora do Socorro, que vitimou Wesley de Souza Santos, vulgo “Careca”.

Segundo as investigações, Leonardo foi identificado pelos policiais civis como o terceiro suspeito do crime e, por isso, teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. No entanto, até o momento o homem não foi localizado. O caso foi concluído pela Polícia Civil no mês de julho de 2021 e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva dos primeiros suspeitos identificados.

O DHPP concluiu ainda a investigação do homicídio qualificado contra José Gerinaldo de Jesus Santos, 36 anos, ocorrido em junho do ano passado, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A investigação aponta para Alisson Alan de Oliveira Santana, conhecido por “Alisson Boladão”, desafeto da vítima, como autor do crime.

De acordo com informações policiais, no momento do delito, a vítima transitava em via pública, conduzindo sua bicicleta, quando foi abordada pelo suspeito, que passou a persegui-la portando uma arma de fogo. Na tentativa de fugir da ação criminosa, a vítima chegou a entrar na residência de um popular, porém o executor do crime invadiu a casa e efetuou vários disparos contra ela, que veio a óbito no local.

Segundo a polícia, Alisson já responde a processo pela prática de outro homicídio cometido em outubro de 2020, no mesmo Conjunto, contra a Waltenisson Luiz dos Santos, cujo procedimento já foi encaminhado à Justiça pelo DHPP.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a localização dos dois suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade