Quinta, 18 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia Federal protesta doando sangue


Publicado em 05 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os policiais posam para foto na porta do Hemose

Há cinco anos com salários estagnados e equipamentos ultrapassados, agentes da Polícia Federal realizaram na manhã de ontem, em todos os Estados, a campanha "A Polícia Federal dá o sangue pelo Brasil, mas o Governo não reconhece". O objetivo do ato simbólico era exigir dos gestores federais uma atenção a mais com a corporação, considerada uma das principais instituições que combate o crime organizado e a corrupção no Brasil. Entre as reivindicações, está o reajuste salarial, contratação de novos agentes, e fornecimento de equipamentos mais modernos para serem utilizados em prol dos brasileiros.

A ação foi pacífica e se resumiu na doação de sangue durante todo a manhã. "Nós, servidores sergipanos, fizemos questão de participar dessa campanha visando  a qualificação profissional e fortalecimento em todas as atividades de investigação e punição realizada pela Polícia Federal. A doação de sangue traduz o nosso interesse em reivindicar nossos direitos de maneira menos conturbada", declarou a delegada federal e coordenadora da campanha em Sergipe, Maria Nelci.

Com uma participação superior a 20 agentes, a doação de sangue em Aracaju foi feita na sede do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), no bairro Capucho.  "Sempre trabalhamos dedicados e honrando a nossa companhia, mas há cinco anos o Governo Federal não entende que melhorias devem ser aplicadas para que possamos dar continuidade ao trabalho bem desenvolvido ao longo das décadas. A Polícia Federal é um departamento de vasta credibilidade", concluiu a coordenadora.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade