Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Adiada inauguração de nova sede do MP


Publicado em 05 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


SEDE SUNTUOSA - COM PROBLEMAS DE DRENAGEM, O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ADIOU A INAUGURAÇÃO DE SUA NOVA SEDE

Não será mais dia 13 de julho a inauguração do edifício Governador Luiz Garcia, a nova sede do Ministério Público de Sergipe. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o adiamento se deu por conta das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade de Aracaju.

As águas pluviais ocasionaram problemas nos serviços de drenagem e saneamento no entorno da obra, que já se encontra em fase final. Equipes de técnicos trabalham de forma intensa e diligente para que os trabalhos sejam concluídos com a maior brevidade possível, assegurando os padrões de qualidade e segurança do projeto.

A solenidade será reagendada. O procurador-geral de Justiça, Orlando Rochadel Moreira, informou que, tão logo ocorra a confirmação de nova data para a cerimônia, as autoridades e toda a população serão informadas.
Mesmo com a maior parte dos servidores ainda trabalhando na sede localizada na praça Fausto Cardoso, o setor de Engenharia e parte do setor administrativo já estão no novo espaço.

Localizada no bairro Capucho, em Aracaju, a nova sede será composta por cinco blocos, com sete pavimentos sendo um subsolo, o andar térreo e mais cinco andares. Todos as instalações são climatizadas e equipados para receber, da melhor maneira possível, toda a sociedade sergipana. O governo do Estado investiu 40 milhões nas obras.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade