UM GRUPO DE MENORES FOI DETIDO APÓS O PRINCÍPIO DE UM ARRASTÃO NO CALÇADÃO DA JOÃO PESSOA, MAS ACABARAM LIBERADOS POR FALTA DE QUEIXA
Os menores foram apreendidos e liberados depois que devolveram objetos
Publicado em 19 de novembro de 2014
Por Jornal Do Dia
UM GRUPO DE MENORES FOI DETIDO APÓS O PRINCÍPIO DE UM ARRASTÃO NO CALÇADÃO DA JOÃO PESSOA, MAS ACABARAM LIBERADOS POR FALTA DE QUEIXA
Os menores foram apreendidos e liberados depois que devolveram objetos
Seis adolescentes entre 15 e 17 anos foram detidos ontem à tarde no Largo Esperanto, centro da capital, entre o antigo Hotel Palace e o Edifício Maria Feliciana. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo foi acusado de fazer assaltos a pedestres nas ruas do centro e foi denunciado depois de atacar um casal de estudantes e roubar um relógio de pulso. Testemunhas avisaram do crime a soldados que participam da Operação Comércio Seguro, que está em vigor desde o final de semana para intensificar o policiamento nos bairros comerciais de Aracaju.
O grupo de menores foi encontrado por soldados do Grupamento Especial Tático de Ações com Motos (Getam), que encontraram o relógio e uma faca com os acusados. De acordo com o Getam, o casal de estudantes foi localizado pela polícia e recuperou o relógio, mas não quis prestar queixa em delegacia ou levar a ocorrência adiante. Os adolescentes foram então levados para o Posto de Atendimento Móvel da PM no Calçadão da João Pessoa, onde foram identificados e liberados no final da tarde.
Rosa Elze – Já na manhã de ontem, uma equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom) prendeu Edcarlos Figueiredo Santos Filho, 23 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão. Os militares estavam realizando o patrulhamento ostensivo na região conhecida como Invasão do Quilombo quando avistaram um cidadão em atitudes suspeitas e decidiram abordá-lo. Com Edcarlos foram encontrados cinco trouxas de maconha e a quantia de R$ 105,00 em cédulas de pequeno valor. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.