Quarta, 29 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia tenta prender quarto suspeito de sequestro em Aracaju


Avatar

Publicado em 17 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O setor de inteligência da Polícia Civil busca identificar o paradeiro do quarto suspeito acusado de protagonizar um sequestro na madrugada de ontem, tendo como vítima um motorista de aplicativo. Pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) foi informado que, por volta das 1h30, o homem foi abordado pelos criminosos na avenida Hermes Fontes, e, em seguida, encaminhado para uma residência localizada no bairro Inácio Barbosa, onde permaneceu até o início da manhã amarrado nas mãos e pés, sob o monitoramento de uma mulher. Em posse dos cartões de crédito e do automóvel da vítima, três suspeitos deixaram o imóvel com a missão de realizar saques bancários e praticar um homicídio.
Na avenida Beira Mar, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu com um outro veículo que transitava na mesma via expressa. Possivelmente apavorados com a presença de uma viatura da Polícia Militar, os três suspeitos empreenderam fuga; nesse momento um dos acusados foi atropelado e preso; o segundo foi preso em um abrigo de ônibus; o terceiro, até o final da tarde de ontem, não havia sido preso. Após deter parte do grupo, profissionais da SSP foram encaminhados para o cativeiro, onde deram voz de prisão para a mulher e liberaram a vítima. Devido ao sigilo das investigações, os nomes das três pessoas detidas não foram revelados.
O governo do estado pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com as investigações sejam apresentadas junto à Superintendência da Polícia Civil. O compartilhamento destes dados deve ser feito a qualquer hora do dia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade