Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Policiais federais são presos após briga com delegado da Policia Civil


Publicado em 11 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Na madrugada desta segunda-feira (10), no Arraiá do Povo,  na Orla da Atalaia, dois policiais federais foram presos pela Polícia Civil após se envolverem em uma confusão com um delegado da polícia civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois policiais federais feriram o delegado no olho, que estava acompanhado da esposa, e desacataram policiais militares quando foram levados para a Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com a Segurança Pública, os dois PFs foram presos em flagrante pelas práticas de lesão corporal dolosa, resistência e desacato.
Os policiais federais e o delegado não estavam em serviço no Arraiá do Povo.
Apuração – A Polícia Federal informou que foi iniciada uma apuração interna, com objetivo de esclarecer as circunstâncias do ocorrido e se houve infração disciplinar por parte dos policiais federais, que estavam em momento de lazer.
A PF lamentou o episódio e afirmou que “os policiais envolvidos são profissionais dedicados e comprometidos com a segurança pública” e acredita que uma investigação isenta será fundamental para elucidar o evento.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade