Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Produção de petróleo está aumentando


Publicado em 13 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A produção de petróleo continua subindo em Sergipe

A produção de petróleo em maio passado em Sergipe superou 1,3 milhão de barris, sendo 7% superior ao volume produzido em abril último. Comparando com maio passado, entretanto, houve redução de 8,2% na produção. A informação é do Boletim Sergipe Econômico Fies/UFS, com base nos dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

De acordo com o levantamento, a produção de petróleo em terra respondeu por 77% do total produzido em maio passado, enquanto que os campos marítimos contribuíram com 23% da produção total. Nos primeiros cinco meses de 2012, a produção de petróleo em Sergipe estado totalizou 6,4 milhões de barris, registrando aumento de 1,8% sobre o mesmo período de 2011.

Gás Natural – A produção de gás natural maio passado no estado totalizou 555.620 bep, sendo 8% maior que a produção do mês anterior. Os campos marítimos foram responsáveis por 90% da produção total, enquanto que em terra foram extraídos 10% do total produzido. Na comparação anual (maio/2011), o total de gás natural produzido sofreu redução de 16,5%.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade