Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Projeto Verão: cadastro para comercialização no evento segue até hoje


Avatar

Publicado em 21 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe iniciaram nesta segunda-feira (19), através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o cadastramento de vendedores ambulantes interessados em concorrer a um espaço público durante a realização do Projeto Verão, que ocorrerá entre os dias 1º e 3 de março, na Orla da Atalaia. Nesta edição estão sendo ofertadas 176 vagas para segmentos que contemplam a venda de alimentos e bebidas.
As inscrições devem ser realizadas na sede da Emsurb, localizada dentro do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), até quarta-feira, 21, na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Estão sendo disponibilizadas vagas para as atividades comerciais nas categorias de bebidas (100), diversos (20), drinks, capetas e bebidas (30), towner (12), veículo food truck (8) e bares (6).
O presidente da Emsurb, Bruno Moraes, reforça a importância dos candidatos estarem munidos com as documentações em dia. “O sorteio será realizado nesta quinta-feira (22), e é importante todos estarem com as documentações atualizadas no ato do cadastro. São 176 vagas que geram oportunidades de uma renda extra durante o evento e mais uma vez a Emsurb está na logística de cadastramento, sorteio, ordenamento e fiscalização durante o evento”, destaca.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade