Terça, 18 De Março De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Quadrilheiros podem ficar sem local para apresentações


Publicado em 12 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Às vésperas dos festejos juninos, as obras de um dos pontos tradicionais para apresentações de quadrilhas juninas, o Complexo Cultural Gonzagão, estão previstas para serem concluídas no final deste ano. Diante disso, os quadrilheiros estão apreensivos com os problemas que estão enfrentando, que também correm o risco de ficar sem o palco mais antigo dos festejos da capital, localizado na Rua São João, que teve a cobertura do arraial condenada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Departamento de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Governo de Sergipe reconhece a importância dos festejos na Rua de São João para a tradição junina do Estado, inclusive já patrocinou a realização da festa em anos anteriores.

Na tentativa de resolver o impasse, a Secult está aberta ao diálogo com a Associação que promove o evento e, garantida a segurança para públicos e artistas, dispõe-se a apoiar de alguma forma sua realização. Em nota, destacou ainda que anualmente o Governo promove apresentações de quadrilhas juninas na Orla da Atalaia, durante o Arraiá do Povo, e em pontos turísticos da capital.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade