**PUBLICIDADE
Publicidade

Raphael Augusto, mais um reforço do Falcon para 2024


Avatar

Publicado em 29 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Falcon confirmou o segundo reforço para o Campeonato Sergipano 2024 nesta terça-feira (27). Trata-se do meia Raphael Augusto, de 29 anos, que chega ao Ninho de Talentos após defender o Brazlândia, do Distrito Federal. Ele já realizou os exames e integra o elenco do técnico Givanildo Sales.
Raphael Augusto é brasiliense e já defendeu as cores do Tupi-MG, clube pelo qual disputou a Série B do Brasileirão em 2016, Rondoniense, Democrata de Sete Lagoas-MG, Juventus-SP, Taguatinga-DF, Operário-MS, Pinheiro-MA, Brasília e Treze-PB, onde foi campeão Paraibano em 2023.
“Fico lisonjeado por tudo que tem acontecido. Desde o primeiro momento em que cheguei aqui, fui muito bem recebido pelas pessoas que fazem o Falcon andar, desde o presidente até as pessoas humildes. São elas que têm o sorriso no rosto e nos motivam e nos impulsionam. Já vivi muitas coisas no futebol, boas e ruins, e aqui tem sido uma experiência ímpar, pois todos trabalham para que tudo dê certo. Estou muito feliz e motivado. Tenho que certeza que podemos conseguir coisas positivas”, afirmou Raphael, que completou falando sobre as suas características.
O atleta ainda acrescentou suas características: “Sou um atleta que gosta da construção do jogo, com um bom passe, boa técnica, finalização e gosto de pisar na área. Acredito que tenho a agregar ao Falcon e ao projeto. Vamos colher bons frutos logo, logo”, finalizou o meio-campista.
Raphael Augusto é o segundo reforço anunciado pelo Falcon visando o Sergipão 2024, que terá início no dia 13 de janeiro. Anteriormente, o Carcará havia divulgado a contratação do também meia Marcos Vinicius.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE