Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Recapeamento na avenida Tancredo Neves começa hoje


Avatar

Publicado em 30 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Obras na Avenida Tancredo Neves devem ser concluídas no final do ano (Divulgação)

A Prefeitura de Aracaju iniciará nesta terça-feira (30), a obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, a maior via em extensão da cidade, com 15 km em seus dois sentidos, atravessando dez bairros. A via passará por uma completa revitalização, com fresagem do pavimento, recapeamento asfáltico, recuperação da rede de drenagem pluvial, reestruturação de passeios e ciclovias, sinalização viária e acessibilidade. E para a execução do serviço, haverá alterações no trânsito.
O serviço será iniciado no trecho do cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Chanceler Osvaldo Aranha, nas imediações do viaduto da entrada da capital, sentido Leste (Terminal D.I.A), e se estenderá até o acesso ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite (rodoviária nova). As alças do viaduto que dão acesso às avenidas Tancredo Neves e Osvaldo Aranha, sentido Centro, ficarão temporariamente bloqueadas.
Para facilitar o deslocamento da população, a SMTT, após avaliações minuciosas do trânsito da região, sugere rotas alternativas para os condutores evitarem congestionamentos.

Rotas alternativas – Os condutores que trafegam pela BR-235 em direção à capital e desejarem acessar a Tancredo Neves, sentido Terminal D.IA, deverão convergir próximo à antiga concessionária Maracar, entrar na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz e seguir pela avenida Marechal Rondon para acessar a Tancredo Neves.
Outra rota alternativa é para quem estiver na avenida Tancredo Neves, sentido Terminal D.I.A/saída da cidade, e desejar acessar o Centro Administrativo, no bairro Capucho. Os condutores entrarão à direita na avenida José da Silva Ribeiro Filho, seguirão pela rua Paraguaçu, acessarão as ruas Venezuela e Argentina, retornando para a avenida José da Silva Ribeiro Filho, seguindo pela avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz.
Mais uma rota alternativa sugerida pela SMTT é para quem estiver circulando pela avenida General Euclides Figueiredo, sentido rodoviária nova. Os condutores deverão acessar a direita na avenida Matadouro, fazer o retorno e seguir pela avenida Santa Gleide e, posteriormente, a avenida Maranhão.
Durante o serviço no primeiro trecho da obra de reestruturação da Tancredo Neves, para sair do Centro Administrativo, no bairro Capucho, os condutores acessarão a avenida Carlos Rodrigues da Cruz e seguirão pela avenida Marechal Rondon para chegar à Tancredo Neves.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade