Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Rede Ceac atinge marca de mais de um milhão de atendimentos


Avatar

Publicado em 20 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), realizou até o mês de novembro um milhão de atendimentos, incluindo suas oito unidades fixas (sendo quatro na capital e quatro no interior do estado) e o serviço itinerante. Em comparação ao ano de 2022, ocorreu um acréscimo de 8%.
No balanço mensal, no mês de novembro, foram realizados 83.348 atendimentos. O Ceac Riomar foi o mais procurado, com 32% dos atendimentos, seguido pela unidade da Rua do Turista, com 24%. Logo após, aparecem a unidade Aracaju Parque Shopping e Rodoviária, ambos com 12%. Os resultados consolidam o compromisso da Secretaria de Estado da Administração, por meio do Ceac, em oferecer serviços públicos de qualidade, fortalecendo a ligação entre o governo e os cidadãos sergipanos.
O superintendente de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (Sigac), Rodrigo Farias, expressou satisfação com o crescimento significativo registrado na rede Ceac. “Ultrapassamos a marca de mais de 1 milhão de atendimentos, superando o mesmo período do ano passado. Além disso, conseguimos melhorar outro fator importante: o tempo médio de espera de 14 minutos e o tempo médio de atendimento para 5 minutos”, observou.
Esses resultados demonstram um avanço notável na eficiência dos serviços prestados. “Estamos comprometidos em aprimorar continuamente o atendimento, buscando não apenas aumentar os números, mas também garantir uma experiência mais ágil e eficaz para os cidadãos”, afirmou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade