**PUBLICIDADE
Publicidade

Rede Sergipana de Mulheres Empreendedoras supera expectativas


Publicado em 06 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O projeto “Rede Sergipana de Mulheres Empreendedoras – Programa de Formação Para Líderes Empreendedoras”, uma iniciativa do Grupo Gambiarra e do Instituto SER, com financiamento do Ministério da Cultura e apoio do senador Alessandro Vieira, superou as expectativas com um número expressivo de inscrições.
O programa, que visa promover a profissionalização, autonomia e liderança de mulheres em Sergipe, recebeu inscrições de mulheres empreendedoras de 11 municípios sergipanos, o que, segundo a coordenação, representa um sucesso e demonstra um amplo alcance e adesão à proposta da iniciativa.
Poderão participar mulheres empreendedoras de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora das Dores, Lagarto, Estância, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Laranjeiras, Poço Verde e Santa Luzia do Itanhy, de acordo processo seletivo realizado.
A coordenadora do projeto, Isabele Ribeiro, destacou a importância dessa adesão e o impacto positivo do projeto: “Estamos extremamente satisfeitas com a resposta positiva que tivemos de mulheres de várias cidades sergipanas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade