Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Réveillon 2023, na Orla da Atalaia


Avatar

Publicado em 25 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Réveillon 2024, organizado pela Prefeitura terá dois dias de celebrações (André Moreira/Arquivo )

Com dois dias de celebração, o Réveillon 2024, organizado pela Prefeitura de Aracaju, será realizado nas areias da praia da Atalaia. A programação, divulgada no início de novembro, foi montada com diversos estilos musicais diferentes que prometem cativar aracajuanos e turistas, ao mesmo tempo em que impulsionará diversos setores da economia local.
A festa terá início a partir das 20h do dia 30, com a DJ Lôra aquecendo o público. Logo em seguida, o grupo musical Samba de Salto traz o ritmo envolvente do samba, mantendo a programação eclética teremos ao palco, pela primeira vez da noite o forró com Mestrinho e Mariana Aydar, depois é hora do axé tomar conta do público com a apresentação da banda Timbalada. Para encerrar o primeiro dia, o cantor Luan Estilizado traz novamente o forró para os palcos.
No dia 31, os shows começam às 20h com o DJ Marraia, e em seguida Psirico sobe ao palco. O público dará adeus ao ano com o cantor Jão e após o espetáculo pirotécnico à meia-noite, Samuel Rosa sobe ao palco, trazendo os sucessos de sua trajetória para animar o público na primeira madrugada do novo ano, e para finalizar o segundo dia o sergipano Nona vai animar o público com um repertório repleto de samba e pagode. Uma celebração completa para receber 2024 com entusiasmo e boa música.
Confira o horário das atrações:

Sábado, 30/12
20h – DJ Lôra
21h – Samba de Salto
22h30 – Mestrinho e Mariana Aydar
00h – Timbalada
1h30 – Luan Estilizado

Domingo, 31/12
20h – DJ Marraia
21h – Psirico
22h30 – Jão
00h20 – Samuel Rosa
2h – Nona

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade