Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sebrae recebe visita da Assespro Nacional


Publicado em 04 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação ficou satisfeito com a parceria com o Sebrae Sergipe

Estreitar ainda mais a parceria entre a Assespro e o Sebrae Sergipe, esse foi o objetivo da visita realizada pelo presidente nacional da instituição, Luís Mário Luchetta, que estava acompanhado do presidente da Assespro local,  Roger Barros, a Diretoria Executiva do Sebrae. Ele foi recebido na sexta feira, 03 de agosto, pelo diretor técnico Emanoel Sobral.

 "Estou muito feliz de ter encontrado em Sergipe esse ambiente de colaboração entre as duas instituições, voltada para o atendimento das demandas coletivas das empresas da tecnologia da informação. É um exemplo de parceria", destacou Luís Mário Luchetta.

Durante o encontro o empresário Luís Mário teve oportunidade de entregar um trabalho que a Assespro Nacional fez e apresentou ao Ministério da Ciência e Tecnologia, com sugestões para o programa de fortalecimento da indústria nacional da tecnologia da Informação. "São 12 propostas, é uma forma de estimular um maior desenvolvimento do setor, pois são ações de âmbito nacional", destacou.

Assespro – É uma entidade sem fins lucrativos, criada com o intuito de representar empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet. Fundada em 1976, a Associação é mais antiga entidade empresarial do Setor. Ao longo dessas quase quatro décadas, a Assespro vem defendendo os interesses das empresas nacionais e a indústria nacional da tecnologia da informação.

Com mais de  1400 empresas associadas e conveniadas, a Assespro assume cada vez mais a posição de representante do setor junto aos governos municipais, estaduais e Federal, junto a sociedade, e  também perante as instituições de ensino, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica com a empresarial e contribuir para formação de pessoal capacitado para as demandas do mercado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade