Segunda, 24 De Março De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipano que morreu durante Carnaval da BA é enterrado


Publicado em 07 de março de 2025
Por Jornal Do Dia Se


A causa da morte foi atestada como mal súbito; pela família foi informado que Danilo não apresentava problemas de saúde. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Milton Alves Júnior
Foi sepultado na manhã de ontem Danilo Góis Andrade, jovem de 29 anos, natural da cidade de Nossa Senhora da Glória – região do Alto Sertão Sergipano, que faleceu na madrugada da última segunda-feira (3), após passar mal durante o Carnaval de Salvador (BA). Informações oficializadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) indicam que o sergipano acompanhava a apresentação da cantora Claudia Leitte, quando começou a apresentar problemas; de imediato foi acolhido por policiais militares e do Corpo de Bombeiros. Devido ao quadro clínico apresentar gravidade, ele foi transferido de helicóptero para uma unidade hospitalar de urgência.
Pela Secretaria de Estado da Saúde (SES/BA), foi confirmado que durante este trajeto foram realizadas sucessivas intervenções com a finalidade de evitar agravamento em maior escala, mas sem sucesso. Minutos após ser recebido na unidade hospitalar, o falecimento foi constatado pela equipe médica. De acordo com Meire Góis – tia com quem Danilo morava, revelou que no momento da intercorrência o sobrinho não estava em companhia dos amigos. Ao perceber a ausência de Danilo por mais de 12 horas, além da falta de comunicação via ligação e mensagens, os amigos decidiram buscar informações junto aos órgãos da Segurança Pública.
“Deixei ele na rodoviária para ele pegar o transporte. Ele alugou um apartamento lá para se hospedar com amigos. Lá, ele saiu para curtir só e desapareceu entre a segunda e a terça-feira. Os amigos perceberam que ele havia sumido, procuraram ele e registraram um boletim de ocorrência. A notícia nos deixou muito triste e impactada; uma pessoa do bem e amada por todos”, lamentou. A cerimônia fúnebre teve início na noite da quarta-feira, 05, e encerrada às 10h de ontem no Cemitério Paroquial, localizado na zona urbana de Nossa Senhora da Glória. A causa da morte foi atestada como mal súbito; pela família foi informado que Danilo não apresentava problemas de saúde.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade