Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe contrata reforços de olho no Sergipão


Avatar

Publicado em 19 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Jogadores do Sergipe treinam de olho nas próximas fases do Sergipão 2023 (Divulgação)

O Sergipe está reforçando o elenco para o final da Sergipão 2023. O objetivo é formar uma forte equipe, para brigar pelo título nas próximas fases da competição. Partindo desse princípio, os dirigentes anunciaram a contratação de dois reforços: ovolante Arez e o meia-atacante Erivelton.
Arez tem 29 anos e passagens por ABC-RN, América-RN e Joinville-SC. Seu último clube foi o Guarany de Bagé, onde vinha disputando o Campeonato Gaúcho. Já Erivelton tem 32 anos, com passagens por ABC-RN, Botafogo-PB, Manaus-AM, Retrô-PE e Falcon. Seu último clube foi o Central de Caruaru-PE, onde disputou o Campeonato Pernambucano 2024. No anúncio, o Sergipe destacou que o jogador tem boa chegada ao ataque e um bom chute de fora da área.
Os dois jogadores já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do treinador, para os próximos compromissos  
Classificado para a semifinal do Campeonato Sergipano, o Sergipe só volta a campo no dia 3 de abril. Tanto o adversário quanto local e horário da partida ainda serão definidos.
Com a vaga direta nas semifinais do estadual, o Sergipe também conquistou uma pausa na sequência de jogos. Além da evolução técnica e de entrosamento da equipe, a intertemporada terá foco em recuperar atletas que estão fora de combate.
Com a próxima partida programada apenas para o dia 3 de abril, os alvirrubros terão 20 dias de intervalo entre os confrontos. O tempo pode ser essencial para que o técnico Marcelo Martelotte tenha praticamente todo o elenco à disposição.
Renato Cavalcanti, preparador físico do clube, explicou como será organizado o período à disposição.
– Momento importante porque a sequência de jogos não nos permite fazer alguns tipos de treinamentos, por conta da proximidade das partidas. Sem dúvida, com esse período, nos dá margem para planejar a carga de treino que precisamos. Conseguimos observar uma evolução física da equipe. Como é um período longo é importante que planejemos alguns jogos-treino para mantermos o ritmo de jogo – disse o preparador.
No momento, o Sergipe tem os zagueiros Alemão e André Penalva, o volante Lucas Vinícius e os meias Birungueta e Natan entre departamento médico e transição. O último é o caso que mais necessitará atenção, segundo Renato. “Vamos avaliar a situação do Natan, que é um caso que precisa de mais cuidado por ser uma reincidente”, concluiu.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE