Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe pronto para enfrentar o River Plate


Publicado em 14 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


...O goleiro Pablo pode evitar a vitória rubra

O treinador Pedro Costa quer vencer o River Plate, para quebrar uma "escrita"...

Os jogadores do Sergipe encerraram na tarde da quinta-feira 12, com um treino coletivo, os trabalhos de campo com vistas ao jogo desta tarde contra o River Plate, no Batistão. É o jogo de volta, uma vez que na última quarta-feira, as duas equipes empataram em 0x0, no Franção, em Carmópolis.

Para a partida deste sábado, o treinador Pedro Costa tem dois sérios problemas. O zagueiro Jailson e o atacante Nivaldo estão se recuperando de uma lesão e portanto não participam do jogo desta tarde.

Durante o treino da quinta-feira, Pedro Costa testou Tinho e Romarinho no lugar de Nivaldo e para a zaga ele treinou com Eri e Rodrigues. Muito embora não tenha ainda se pronunciado, a tendência maior é que ele comece a partida com o Eri na zaga e o Tinho no ataque.

 – São dois jogadores mais experientes e que já conhecem muito bem, o sistema de jogo empregado no Sergipe. Mas treinei todas as possibilidades disponíveis. Mas só vou tirar essas dúvidas, momentos antes da partida, afirma o técnico, lembrando que Tinho inclusive, foi titular do Sergipe no campeonato estadual.

O Sergipe depende de seus resultados para conquistar a Copa Governo do Estdo e a vaga para a Copa do Brasil de 2013.para isso precisa vencer a partida de hoje e torcer por um empate no jogo de Socorro. Dessa  forma somaria sete pontos e assumiria a liderança, ao lado de Confiança e Socorrense que hoje já somam seis pontos ganhos.

Precisa da Vitória – No River Plate, o treinador Reginaldo Ramos precisa de uma vitória para marcar sua presença na competição e mostrar que tem condições de brigar pela vaga. O time vem de duas derrotas e um empate, mas trem condições de manter a escrita contra o Sergipe.

Reginaldo poderá contar com o lateral Jorginho, recuperado da lesão que o afastou dos treinos da semana. 

Reginaldo depois do coletivo da quinta-feira afirmou que manterá a mesma equipe que empatou o jogo da terça-feira. "Não vejo motivos para mudanças na equipe. O que precisamos é aproveitar as oportunidades que forem criadas", disse Reginaldo .

SERGIPE X RIVER PLATE

Local: Batistão às 16 horas. Árbitro: Claudionor dos Santos Junior.

SERGIPE: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Eri; Gilberto; Rodrigo, Rafael, Vaninho e David; Tinho e Binho. Técnico: Pedro Costa.
RIVER PLATE: Pablo, Jorginho, Ney Carioca, Bebeto, Charles e Pedrinho; Wallace, Rivaldo e Lelê; Fábio Júnior e Leandro Kível. Técnico: Reginaldo Ramos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE