Segunda, 09 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sindijor empossa nova diretoria


Publicado em 23 de setembro de 2013
Por Jornal Do Dia


Autoridades participaram da cerimônia de posse

A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor) foi empossada na noite de sexta-feira,(20), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE). Participando do evento estavam os senadores Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares, os deputados  federais André Moura e Marcio Macedo, estaduais Ana Lúcia e Capitão Samuel, vereadores, o secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, André Carvalho, reitor da UNIT Jouberto Uchôa, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão (Stert) Fernando Cabral, entre outros.
A diretoria executiva é composta por: Presidente – Paulo Sousa; Vice-presidente – Edmilson Santos Brito; Adjunta da Secretaria Geral – Caroline Rejane Sousa Santos; Secretaria de Finanças – Diego Oliveira Santos Gois; Adjunto da Secretaria de Finanças – Leila Santos Soares; Secretaria de Formação e Sindicalização – Ronaldo Sales Bezerra; Adjunto da Secretaria de Formação e Sindicalização – Claudomiro Ribeiro de Santana; Secretaria Jurídica, de Saúde e de Assistência – Joedson Telles Simões; Adjunto da Secretaria Jurídica, de Saúde e de Assistência – Carlos Bonfim Lacerda Resende; Secretaria de Cultura e Comunicação – Milton Bruno Santos Alves de Almeida; Adjunto da Secretaria de Cultura e Comunicação – Priscila Andrade da Silva; Secretaria de Relações Institucionais e Sociais – Paulo Victor Purificação Melo; Adjunto da Secretaria de Relações Institucionais e Sociais – Cleones dos Santos.       
O novo presidente do Sindijor, Paulo Souza em seu discurso de posse, agradeceu o empenho do deputado em lutar pela categoria, apresentando o Projeto de Lei 2960/11 que fixa o piso nacional dos jornalistas e criando a Frente Parlamentar em Defesa do Piso dos Jornalistas. "Agradecemos a valorização à nossa classe pelo deputado e vamos estar mais próximos, pois esta é uma bandeira de luta da nossa diretoria", declarou.
O diretor jurídico do Sindjor, Joedson Telles, estava satisfeito com a posse, mas disse aumentar a responsabilidade por estar à frente das pautas da entidade. "Ver o auditório da OAB lotado de jornalistas, amigos, familiares, políticos, autoridades prestigiando a nossa posse, é de uma satisfação desmedida, mas aumenta a responsabilidade de promover ações concretas em prol de uma categoria tão importante e, ao mesmo tempo, tão desprestigiada. Acho que a diretoria empossada hoje está tendo a confiança de todos. Isso é muito importante para estimular o trabalho, mas temos que corresponder na prática. Só discurso não adianta", entende.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade