Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

singular


Avatar

Publicado em 05 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Comitiva da CNseg discute mercado segurador na COP 28

Pela primeira vez na história, o Brasil discute na Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU), COP 28, a importância do setor segurador como aliado na construção de resiliência à transição climática. Ao longo dos dias 3 e 5 de dezembro, em Dubai, uma comitiva da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) formada pelo presidente Dyogo Oliveira e pela diretora de Sustentabilidade e Relações de Consumo, Ana Paula de Almeida, participam de relevantes discussões. No domingo (03), Oliveira participou de painel da UNEP FI chamado “Transição Financeira Justa – Um caminho para Bancos e Seguradoras”. Além disso, durante reunião com o ICLEI, dia 3, a comitiva da CNseg firmou o termo de cooperação para promoção e realização do projeto “Mecanismo de Seguro para Infraestruturas Urbanas”. Hoje (04), no Ministério das Cidades, o executivo discutiu a adaptação climática inclusiva nas cidades.

Sempre em busca de conhecimento,

o competente médico oftalmologista, dr. Claudemir Mendonça, encontra-se no Congresso de Oftalmologia da USP.

Inacio Krauss,

ex-presidente da OAB, Carlos Krauss e Marcel Santa Roza, sócios do escritório Krauss & Santa Roza e Krauss Advocacia, prestigiando a posse do Desembargador Etélio Prado Júnior, em solenidade acontecida no dia 29/11 no TJ/SE.

Natal do Boticário

Para apresentar a campanha de Natal, e os seus mais de 30 kits presenteáveis para a data, o Boticário promoveu um encontro com a presença de jornalistas e influencers digitais. O evento aconteceu na sexta-feira (1º/12), no Lê Café, onde o espaço estava lindamente decorado com a temática natalina. Na ocasião, a gerente de operações e vendas do Boticário na capital sergipana, Amanda Lim, agradeceu a presença de todos, destacou a campanha de Natal e falou sobre as opções de kits para a data. Eles são compostos por clássicos da perfumaria e itens de cuidados corporais do Boticário. As novidades estão disponíveis em todas as lojas físicas em Aracaju, podendo também adquirir pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010. Na foto, Amanda Lim, Catarina Gonçalves, Genildo Gois, Hivy Rhafaella e Wanessa de Paula (gerente do Boticário).

Vila do Natal Iluminado

As atenções natalinas estão voltadas para a programação inédita realizada na Orla da Atalaia com a Vila do Natal Iluminado. O espaço está encantador, com muitas luzes, uma árvore de Natal de LED que tem sido bastante elogiada, presépio, vila temática, roda-gigante e até pista de patinação no gelo. O Governo do Estado, mais uma vez, acertou em cheio em realizar um evento que movimenta a economia, atrai turismo – potencializando, também, o turismo interno – e agrada a população. Fábio Mitidieri, como sempre, ouvindo as demandas dos sergipanos e sergipanas! _Foto: Erick O’Hara_

Felizes,

Os cabeleireiros e também namorados, Ecledson Viana e Weslley , fazem um par perfeito e do bem. Desejo felicidade aos amigos!

Seu amor vira presente

Para celebrar o Natal deste ano, a Natura se perguntou: E se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente? Surpreenda, agradeça e lembre de pessoas especiais. Por meio da forma como o presente é produzido, da rede de relações, da valorização dos encontros e do estímulo ao autocuidado, a marca apresenta mais de 90 opções de presentes, que passam de cuidados com o corpo, maquiagens e fragrâncias de edição limitada. Os presenteáveis de Natal podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, em ambiente digital no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

Em Congresso na USP,

A médica oftalmologista e sócia do Hospital de Olhos Santo Antônio, Dra. Paula Louzada, esteve durante o final de semana em aperfeiçoamento para levar o melhor a seus pacientes.

 

Edição Novos Empreendedores

Muita sofisticação presente no evento do Prêmio Qualidade Sergipe – Edição Novos Empreendedores – sob a batuta do renomado Saulo Oliveira. O Megaenvento aconteceu em 16 de outubro – mas ainda repercute – no auditório do JFC Trade Center . Vejam as personalidades presentes :

Delegado, dr. Eurico Nascimento e sua família

Dr. Rene Augusto ( clínicaMedcmais ) e seus colaboradores – felizes pela homenagem

O consultor gastronômico (Alberto Correia e sua esposa Neyla Mecenas recebem o abraço de Saulo Oliveira – gestor do PrêmioQualidade Sergipe e o ícone em mestre de cerimônia, o querido Gilvan Fontes.

Gente feliz e bonita são sempre a tônica dos eventos de Saulo Oliveira

Renovação de matrícula

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), iniciou na sexta-feira, 1º, o período de renovação de matrícula para os alunos das 79 escolas da rede. O processo segue até o dia 29 de dezembro para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O procedimento para a renovação é realizado de forma presencial e os pais, responsáveis ou alunos com 18 anos de idade ou mais, que desejam continuar na mesma escola da rede municipal no ano de 2024, deve comparecer a secretaria da escola em que está matriculado para assinar o documento de confirmação e atualização de documento caso necessário.

Campanha antirrábica

No sábado, 2, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avançou mais uma fase com a campanha de vacinação antirrábica. Com 30 postos fixos disponibilizados em 13 bairros da zona Norte da capital, a iniciativa imunizou 11.435 animais a partir dos três meses de vida, saudáveis e sem procedimento cirúrgico recente. A campanha tem o objetivo de ampliar a cobertura vacinal de cães e gatos contra a raiva, a meta da campanha é imunizar cerca de 48 mil animais, o que corresponde a 80% do número estimado de animais em Aracaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade