Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sociedade


Avatar

Publicado em 24 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Lu Monteiro

é destas pessoas de luz, que inspiram ! Trabalha com a ornamentação de ambientes, mas também os espaços próprios para casamentos e recepções. Carro chefe dela? Arranjos naturais que deixam os ambientes lindos e sofisticados. Parabéns!

Ele é o Coach

de estrutura para corpos lindos mais badalado do Nordeste. Morando em Salvador, Gêder Rocha – conhecido como GG – é muito competente. Sucesso ao querido amigo!

Dora Matos

é destes seres humanos únicos. Verdadeira, solidária com os amigos e também desconhecidos, é feliz porque o coração é para flores. Bênçãos em sua vida , amiga!

Venturosas

A prosperidade que brota nos seres humanos do bem!

A capacidade do estilista Abraao Évêque

O preço da gasolina em São Paulo : média de 5,00

Agouros

Gente que amaldiçoa a felicidade alheia

O nível do Programa A Fazenda . Está além do limite o abuso nas relações .

O preço da gasolina em Aracaju: 6,29 a média. Acho isto um horror!

Ainda em tempo de

parabenizar a linda e competente médica, Dra. Sara Melo, CLIMEDI , que fez nova idade – ontem – 23 . A querida foi parabenizada nas redes sociais por amigos e familiares. Muita luz, sempre, Dra. Sara.

CEIA DE NATAL

á está aberta a temporada de encomendas de Natal. Praticidade é receber a comida pronta para servir. Há 10 anos o chefe Rhuan Costa trabalha com encomendas para as festas de fim de ano. No cardápio você encontra diversos pratos que agradam todos os paladares e cabem em todos os orçamentos. Se quiser conferir as delícias que podem ser encomendadas é só entrar em contato pelo telefone (79) 996366050.

Em férias,

o competente médico, dr. Constâncio Junior, curte dias fantásticos na Europa com a namorada, Stephanie Cecato. Aqui, Londres. Aproveitem!

Competente demais,

a advogada trabalhista, dra. Dayse Almeida, é referência em todo o Estado de Sergipe. Dayse é figura grata em todos os espaços os quais frequenta .

Próximo domingo,

26, a Casa de Caridade Ogum Beira-Mar realiza a tradicional Feijoada do Sr. Zé Pilintra para arrecadar fundos para a caridade. Tera buffet livre e muita musica ao vivo. Os valores são acessíveis. Acesse @casadecaridadeogum e não fique de fora.

Muito felizes!

O casal , dra. Emilly Aila – que é expert em harmonização facial e lentes de contato dental – CEO da Clínica Esmerar Dental Esthetic – e Thiago Rezende fizeram o Chá Revelação no último dia 18 de novembro e receberam amigos e familiares. Sabe quem chegará? O príncipe Thiago – que vem crescendo feliz e amado no seu terceiro mês de gestação.

Ele está cada dia mais luzente!

O querido amigo colunista e cerimonialista, Lupercio Santos, está em São Paulo. Ontem – 23 – foi festejado por todos que adoram a sua pessoa. Parabéns, amigo querido!

Aniversário da

Guarda Municipal de Aracaju A Guarda Municipal de Aracaju completa 33 anos de dedicação à comunidade e para celebrar essa importante marca, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a Secretaria Municipal da Defesa e da Cidadania (SEMDEC) promovem a Expo Semdec – Defesa Social e Cidadania, que ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro. O evento, realizado no RioMar Aracaju, apresenta diversos serviços da Guarda Municipal, Defesa Civil e do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. Dentro da programação comemorativa pelos 33 anos da Guarda Municipal de Aracaju, o público poderá conhecer os equipamentos utilizados nas ações da corporação e as viaturas que atuam nas ocorrências, receber informações e tirar dúvidas sobre os serviços executados pela GMA e apreciar demonstrações do Grupamento de Operações com Cães (GOC). Além disso, as crianças serão contempladas com apresentações teatrais do grupo Anjos Azuis. A ação acontece na Arena RioMar, no segundo piso do shopping.

O Sindicato dos

Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (SINTTRA) participou, ontem, da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Aracaju para debater a regulamentação do transporte clandestino urbano no âmbito do município de Aracaju, um Projeto de Emenda à Lei Orgânica, de autoria do vereador Pastor Diego (PP). O Presidente do SINTTRA, Miguel Belarmino, explicou sobre a expectativa da categoria e a preocupação com os trabalhadores do transporte coletivo público. “A nossa expectativa é que o Projeto de Lei não seja aprovado, porque nós sabemos que o transporte coletivo de Aracaju já está muito prejudicado e trazendo esses clandestinos para a legalidade, as empresas vão começar a retirar os ônibus e começar a demitir. Miguel lembrou que a cidade de Aracaju está prestes a passar por uma licitação, e que retirar uma fatia do transporte público pode influenciar na escolha da empresa, pois o empresário não vai achar viável um local com clandestinidade e possível legalização”, afirma.

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade