Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Socorrense tem que vencer para ficar no G4


Avatar

Publicado em 27 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


Responsabilidade do adversário só no discurso. Na preleção, Pedro Costa exige dedicação do elenco e vitória contra o Estanciano

A estratégia é por demais conhecida e faz parte do método de trabalho dos treinadores sagazes e astuciosos, as "velhas raposas" do futebol. Para tirar a carga de responsabilidade das costas de seus atletas, publicamente ele dizem que a responsabilidade é o favoritismo são dos adversários. Mas internamente, nas preleções cobram empenho, dedicação e exigem a vitória. E assim está agindo Pedro Costa, da Socorrense, antes da partida de domingo contra o Estanciano.
– Eles são os favoritos no domingo, não dá para não pensar assim. Eles venceram os líderes do Campeonato e estão com moral. E, além disso, ainda jogam com apoio da torcida. Mas precisamos superar tudo isso, disse malandramente Pedro Costa.

Será um jogo de grande importância para as duas equipes. O Estanciano brigando para desbancar a Socorrense e garantir um lugar no G4, pela primeira vez. Do lado da Socorrense, o time que surpreendente e ocupa uma vaga no G4, quer se manter na posição. Mas enquanto o Estanciano cresce assustadoramente na competição, vem de cinco vitoria, com a Socorrense acontece o contrário. A cada jogo se mostra mais vulnerável. Faz tempo que não sabe o que é vencer.

Para encarar o Estanciano na casa do rival, Pedro Costa não sabe se contará com Naldinho e Sandro Miguel, que estão no departamento médico. Segundo ele, os dois ainda podem ser liberados. Ontem time fez um treino coletivo no estádio Wellington Elias, mas só neste sábado vai definir o time titular, para enfrentar o Estanciano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade