Sábado, 18 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Suspeito morto em Salgado era homicida, diz polícia


Publicado em 25 de outubro de 2014
Por Jornal Do Dia


Os dois suspeitos que foram perseguidos anteontem pela Polícia Militar na rodovia SE-270, entre as cidades de Salgado e Itaporanga, foram identificados oficialmente ontem pela Polícia Civil. Ambos são ex-presidiários e foram seguidos depois de terem roubado uma farmácia e um salão de beleza no centro de Salgado, fugindo depois em uma motoneta.

O rapaz que foi preso por policiais civis é Leonardo Batista de Gois Santos, que já foi condenado por um assalto e havia sido liberado para cumprir pena em liberdade há 18 dias. Ele foi encaminhado para a delegacia de Salgado, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o condutor da motoneta, que teria trocado tiros com policiais militares e morreu ao ser atingido na cabeça, é John Wendel Carvalho Vieira, 23. Segundo a polícia, ele respondia processo pelo crime de homicídio na 5ª Vara Criminal de Aracaju e estava com um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas.

Os suspeitos também estavam com um telefone celular que foi reconhecido na delegacia por uma vítima de assalto, e a motocicleta que foi roubada. Agora, a polícia busca por um terceiro assaltante que participou do crime e conseguiu fugir. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Salgado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade