Já no sertão a chuva pode variar entre normal a abaixo da média. Foto: Sérgio Silva
Tempo instável deve continuar na Grande Aracaju
Publicado em 12 de abril de 2023
Por Jornal Do Dia Se
Com a previsão de tempo instável para os próximos dias, profissionais do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), e da Defesa Civil Municipal, seguem realizando vistorias em áreas de risco, bem como orientando os moradores destas regiões a buscarem abrigo em locais mais seguros. Um levantamento realizado pela Prefeitura de Aracaju identificou que somente entre a tarde da última segunda-feira (10), e a manhã de ontem, foi registrado um acumulado de 71 milímetros de chuva.
O tempo nesta quarta-feira deve permanecer estável, predominada por nuvens, mas com chuvas isoladas; já para amanhã, a tendência de pancadas de chuvas sobem para 60%, enquanto as rajadas de vento devem atingir 21 km/h.
Em caso de acidentes ou riscos, os órgãos de segurança pública solicitam que os sergipanos entrem em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) 190. Situações de emergência podem ser informadas também pelo telefone 193. Na capital, intercorrências devem ser comunicadas pelo número 199. A Prefeitura de Aracaju enalteceu ainda o serviço de alerta por SMS.