Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Thiago Papel revela expectativas no Itabaiana


Avatar

Publicado em 29 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O zagueiro Thiago Papel estava desde 2016 jogando no Vietnã e retornou ao Brasil para reforçar o Itabaiana para a temporada de 2024. No estado, ele tem passagens por River Plate e Sergipe, mas também jogou em outras equipes do país, como Guarani-MG e Coruripe-AL.
O atleta, de 31 anos, falou sobre os motivos que o fizeram retornar para a terra natal e aceitar o desafio de defender as cores do Tremendão.
– O Itabaiana vem se estruturando a cada dia mais, a prova disso é que foi campeão depois de 11 anos. Tenho muitos amigos aqui e, como sou do estado, queria ficar mais próximo da minha família e o Itabaiana é um clube com estrutura que vai me ajudar e vou poder somar muito para o time – afirmou.
Thiago Papel também acredita que a experiência no futebol internacional pode ajudar tanto dentro quanto fora de campo.
– Foram sete anos no exterior e acho que evoluí muito lá como atleta e como pessoa. Acredito que vou poder ajudar muito o grupo com várias conversas e muito mais dentro de campo com a experiência que eu tenho – disse.
Comandado pelo técnico Ailton Silva, o Itabaiana tem calendário recheado com estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o zagueiro também falou das expectativas para o próximo ano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE