Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

O velho oeste é aqui


Avatar

Publicado em 29 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Do jornalista e dirigente partidário Sílvio Santos, nas redes sociais: “O governo federal anunciou que irá reonerar o óleo diesel a partir de 1° de janeiro de 2024. Por sua vez a Petrobras anunciou um corte de R$ 0,30 no preço do litro do diesel que vende às distribuidoras de combustível desde quarta-feira (27). Com isso, a estatal passou a vender o combustível por R$ 3,48.
Assim, em tese, a volta do imposto não implicaria em novo aumento do combustível. Somente em tese, já que nesse velho oeste em que vivemos, os ‘malacos’ resolveram, sem nenhuma justificativa, simplesmente darem um aumento de 0,20 centavos no preço do óleo diesel ao consumidor.
Nesse posto onde abasteço meu jipe velho, até anteontem o litro do diesel S10 custava 5,79. Ontem, após a Petrobras anunciar o barateamento do produto, o dono do posto aumentou para 5,99. É como dizia meu avô: “todo mundo é honesto, mas minhas galinhas continuam sumindo”.
Pior, as entidades de defesa do consumidor parece que deixaram de existir. Estamos a mercê dos vivaldinos. PROCON, MP, e os escambaus, devem estar curtindo o recesso em algum paraíso tropical gastando a pequena fortuna que lhes pagamos.
Lembra daquela senhorinha da Sunab? Sinto sua falta”.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade