Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tributo aos Beatles desembarca em Aracaju


Publicado em 18 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


As diversas fases dos Beatles(Divulgação)

Beatlemaníacos, uni-vos! O espetáculo HeyJude& Orquestra, que presta tributo ao quarteto de Liverpool, aporta em Aracaju neste sábado (18), quando pretende convencer a plateia do Teatro Tobias Barreto de estar diante do Fab Four, em carne e osso.
Para tanto, o espetáculo aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco.
A banda se apresenta com a turnê ‘NowAndThen’, que dá nome a última música dos Beatles, lançada no ano passado. O novo show traz novos figurinos e repertório incluindo os principais sucessos dos Beatles e canções que não eram apresentadas no espetáculo até então.
Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a HEY JUDE conta ainda com uma orquestra regida pelo maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.
Os integrantes da banda HeyJude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio.
Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. O figurino minucioso retrata três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade