Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Valadares Filho lança campanha com figurões


Publicado em 21 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ FOI CONCORRIDA

Valadares Filho e Conceição Vieira cumprimentam populares na festa de lançamento da campanha

Chico Freire
chicofreire@jornaldodiase.com.br

A Coligação "Aracaju Segue em Frente", que tem como candidato a prefeito Valadares Filho (PSB), inaugurou na noite de ontem, na Avenida Barão de Maruim, o Comitê Central de campanha.

A inauguração do Comitê contou com a presença do governador Marcelo Déda (PT), do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), do prefeito  Edvaldo Nogueira (PCdoB), do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e do governador do Amapá, Camilo Capiberibe,.

Para Valadares Filho, o Comitê representa o "quartel general" da campanha. "É o  ponta pé inicial para a conquista que será consagrada no próximo dia 7 de outubro", disse.

Encontro –  Ele rebateu as insinuações de que o candidato a prefeito pelo PPS, Almeida Lima, tenha tido um encontro  com Edvaldo Nogueira, no apartamento do prefeito. "Tudo não passa de fofoca de campanha, e essa não será a primeira como também não será a única", disse o candidato.

Ainda de acordo com Valadares Filho, essas fofocas só tentem a aumentar devido à queda nas pesquisas do candidato João Alves Filho e o crescimento da candidatura governista. "Temos pesquisas internas que mostram que o candidato que antes corria sozinho está em queda e a nossa aceitação está subindo", disse.
Ele disse que hoje já serão definidos os eventos de campanha, começando com eventos com os candidatos a vereador no sábado e no domingo.

Na segunda-feira haverá uma nova reunião com os presidentes dos partidos para a definição da agenda da semana, que começa à noite com caminhadas e mini-carreatas em todos os bairros da cidade.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade