Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vencedores da 1ª prova ciclística Chiara Lubich


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


Pódio da Categoria da 1ª. prova ciclística Chiara Lubich, realizada na cidade de Itabaiana

A cidade de Itabaiana recebeu no último domingo a 1ª. prova ciclística Chiara Lubich. A prova serviu como seletiva para os atletas que participarão da preparação para a seleção sergipana de ciclismo, atual campeã Norte-Nordeste.
O evento foi realizado pela Federação Sergipana de Ciclismo (FSC), com apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) em parceria com a Associação de Moradores do Chiara Lubich e apoio da Prefeitura de Itabaiana.
A prova homenageou Chiara Lubich, missionária italiana que percorreu o mundo com o Movimento dos Focolares, semeando a mensagem divina da paz, entre líderes religiosos, cujo ideal se baseia em unir o mundo. Chiara Lubich morreu aos 88 anos, em 2008.
A prova reuniu competidores de Alagoas e Bahia, além dos sergipanos, e serviu de teste-drive para os disputarão a XXV Copa Nordeste de Ciclismo, nos dias 10, 11 e 12 de maio, em Teresina, no Piauí.
 – O circuito técnico de 2.200 metros com aclives e declives rápidos, fortaleceu as estratégias da equipe, para representarmos bem o nosso estado, disse o Presidente da FSC.
Os 73 ciclistas participaram das categorias Elite, Junior, Juvenil, Feminino, Máster A, Máster B, Máster C e Paralímpico.
Resultados Da 1ª Prova Chiara Lubich
CATEGORIA ELITE: 1º – Uéslei Souza – 2º – Nilton Soares – 3º – Andrei Dórea – 4º – Breno Morais e 5º – João Victor
CATEGORIA FEMININO: 1º – Sandra Morais – 2º – Ana Gessica –

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade