Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Diretoria da FSF participa do sorteio de árbitros


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


Dirigentes da Federação Sergipana de Futebol participaram do sorteio dos árbitros para a rodada de quarta-feira, que tem o clássico Confiança e Sergipe

Toda a diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF) se fez presente ao sorteio da tarde desta segunda-feira 29, que indicou os árbitros e assistentes, que estarão em atividade nos jogos desta quarta-feira, 1º. de maio. As atenções estavam voltadas para quem iria dirigir a partida entre Confiança e Sergipe.
Participaram do sorteio, o presidente Carivaldo Souza, os vice-presidentes Milton Dantas e Luis Henrique e Ricardo Nascimento, membro da CEAF-SE. Além dos dirigentes da FSF, o presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Lailson Melo. O Confiança foi convidado, mas o representante proletário chegou depois de realizado o sorteio.
Metodologia – O sorteio foi conduzido pelo Coronel Marcony Cabral, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE). Foram colocadas no globo, três bolas pares: (20, 22, 28, para a coluna 2) e três bolas ímpares (17, 23, 39, para a coluna 1). No giro do globo, realizado pelo presidente Carivaldo Souza, foi sorteada a bola 20, correspondente aos árbitros da coluna 2.
Para o clássico da rodada concorreram Claudionor dos Santos Junior e Claudio Francisco, vencendo Claudio Francisco que estava na coluna 2. Todos os jogos serão realizados na quarta-feira às 16h00. A escala completa de árbitros ficou assim constituída:
Confiança    X    Sergipe
Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva. Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e José Carlos Vieira Santos.
Olímpico    X    Estanciano
Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Árbitro: Wendell Oliveira. Assistentes Rubens dos Santos Filho e Nailson Guimarães de Santana.
Boca Júnior    X    América
Estádio Francão, em Estância. Árbitro: Maurício Tavares de Moura. Assistentes: Wendel A. Lino de Jesus Melo e Gilvan Santos.
River Plate    X    Lagarto
Estádio Fernando França, em Carmópolis.  Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior. Assistentes: Wanderson Bráz Silva e Fabio Oliveira Melo.
Socorrense    X    Itabaiana
Estádio: Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Árbitro: Fabio Roberto M. Silva dos Santos. Assistentes: Ivaney Alves Lima e Fabiano Tavares Dórea.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade