Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Verão Sergipe 2024 em Pirambu


Avatar

Publicado em 26 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após a Praia da Caueira, em Itaporanga d’Ajuda, e Ponta dos Mangues, em Pacatuba, o Verão Sergipe chega a Canindé de São Francisco, no alto sertão sergipano, neste fim de semana, com atividades culturais e esportivas. O terceiro fim de semana do evento do Governo de Sergipe promete movimentar o município com uma programação diversificada, que tem início na noite da sexta-feira, 26, com shows musicais, e se estende durante o sábado, 27, e o domingo, 28, com mais música e muito esporte e lazer.
No próximo fim de semana, dias 2, 3 e 4 de fevereiro, é a vez da Praia de Pirambu, no leste sergipano, receber a iniciativa do Estado. No Carnaval, nos dias 10, 11 e 12, a programação artística é na Praia do Abaís, em Estância, no sul do estado.
A programação esportiva acontece sempre aos sábados e domingos, com atividades em diversas modalidades e livres para o público e algumas que precisam de inscrição prévia para participação. As inscrições podem ser feitas por meio do site do Verão Sergipe.
O Verão Sergipe reflete o compromisso do Governo do Estado com a interiorização das políticas governamentais e com o fomento à cultura, ao turismo e à economia por meio da realização de grandes eventos. O evento é viabilizado por intermédio da Secretaria Especial da Comunicação (Secom) em colaboração com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) e Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel).
No alto sertão do estado, o município de Canindé de São Francisco é um dos mais procurados pelos turistas, especialmente pelos Cânions de Xingó, um dos mais belos atrativos da região, que proporcionam um espetáculo natural para quem os visita. O passeio de catamarã oferece a visualização de formações rochosas, enseadas e ilhas, com parada para banho na Gruta do Talhado.

Programação musical:
Sexta-feira, 26 de janeiro
20h – Bruninho Top7
22h – Matheus Fernandes
0h – Iguinho e Lulinha
2h – Dan Chicleteiro

Sábado, 27 de janeiro
20h – MariaMilena
22h – Luiza Martins
0h – Vitor Fernandes
2h -Naurêa

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade