Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vitória vence o Itabaiana de virada


Avatar

Publicado em 07 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Depois de um primeiro tempo em que o Vitória mandou em campo, mas o Itabaiana soube se defender muito bem e saiu na frente com um gol de Cleiton aos 36 min, o time sergipano levou a virada no segundo tempo e perdeu o jogo por 3×1. Com o resultado o time serrano passa a ocupar uma das últimas posições da competição. 
O destaque é que o Itabaiana encerrou a partida com dois jogadores a menos. Kauan foi expulso aos 32′ da primeira fase e Roni aos 33′ da fase final. 
 
Saiu na frente – O Itabaiana aproveitou um contra-ataque fez 1×0 e foi para o segundo tempo vencendo o jogo. Mas na segunda fase, em que pese ter largado na frente, o Itabaiana cedeu a vitória e perdeu o jogo por 3×1 para o time baiano, partida válida pela Copa do Nordeste. 
Apesar da derrota, o goleiro Jefferson foi o grande nome do jogo. Com defesas impressionantes. O goleiro do Itabaiana fechou o gol e evitou que o Vitoria saísse na frente ainda na primeira fase.
 
Vitória parcial – A maior parte da etapa inicial foi de um jogo de ataque contra defesa. O Vitória “alugou” o campo de ataque e buscou rodar a bola para conseguir espaços na marcação tricolor. O Rubro-Negro finalizou muito de fora da área, mas quando não parou nas defesas do goleiro Jefferson, esbarrou na falta de pontaria. Do outro lado, o Itabaiana buscava jogar nos contra-ataques ou na ligação direta. 
Aos 32 minutos veio um baque para o Tricolor da Serra. Kauã parou Osvaldo com falta e acabou sendo expulso com o vermelho direto. Entretanto, mesmo com um a menos, os visitantes abriram o placar três minutos depois, com Cleiton recebendo de Tiago Souza dentro da área. O Itabaiana passou a se defender ainda mais, e o goleiro Jefferson passou a se destacar ainda mais graças ao bombardeio do Vitória, tendo evitado o empate em, pelo menos, quatro oportunidades.
 
Virada com vitória – De tanto insistir, o Vitoria chegou ao empate com um gol de Zé Hugo aos 28 da fase final. Daí para o segundo gol foi uma questão de tempo, pois o Itabaiana não tinha mais forças para segurar o ímpeto do adversário e nem esboçar um contra-ataque.
Aos 36 min Camutanga marcou um belo gol em perfeita cobrança de falta. Aos 41 Iuri definiu o marcador marcando o terceiro gol do Vitoria. O Itabaiana teve dois jogadores expulsos.
O Vitória jogou e venceu com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé. O Itabaiana atuou e perdeu com: Jefferson; Douglas, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Matheus Prado, Vidão, Marcelinho e Léo Carvalho; Matheus e Gustavo Schutz. Técnico: Ailton Silva. Arbitragem: Joanilson Scarcella de Lima o árbitro do confronto. Wesley Rodrigues Miguel e Deborah Beatriz Ferreira da Silva foram os assistentes.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE